THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 25 de março de 2010

Flores Exóticas

2 comentários:

Maria Ana disse...

As flores são mesmo exóticas,quer nas cores,quer nos brilhos.
Embora eu aprecio mais as fotografadas pela Margarida.
Reconheço no entanto que essas são para dias especiais,em que o brilho
dá um certo luxo.
Obrigada poe esses miminhos.
Um beijinho.
Ana Carita

Margarida disse...

Pois é Maria Ana:
Mas sabe que não tenho tempo para tudo. Naturalmente as fotos tem mais valor, mas depois o tempo não dá e fico muito cansada.

Sabe que isto de pcs, tem que se lhe diga, é preciso paciência e então quando avariam fico doente.
Isto é mesmo um vício!

Não tem nada que me agradecer, sempre que queira estou presnte.

Se quizer ver uma foto minha com 16 anos, coloquei-a há algum tempo atrás, tem que ir procurar às mensagens antigas do meu blog.


Bjs
Margarida