THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Natureza

A

4 comentários:

Maria da Cruz disse...

OLÁ,amiga!
Então, comeu muitas am~endoas na Páscoa? Eu nem um pacote comprei. Recebi as am~endoas do meu "Padrinho" do Teclar e foi tudo o que me bastou, para engordar um pouquinho!

Gostei deste seu trabalho, mas tenho um reparo a fazer:

Gostava mais se as fotos fossem feitas pela minha amiga!Têm outro valor! Agora que o tempo está bom não frio,toca a pegar na máquina para fazer umas fotos giras!!!

Se não for antes,até 5ªfeira na ESEL

Maria Ana disse...

Olá margarida:
Vamos ver se é desta vez que consigo estabelecer comentário.
Tem sido um pouco complicado,talvez por não ter tido conta.
Vamos ver se desta vez entra.
Até mais.
Ana

Maria Ana disse...

Então entrou mesmo,ainda bem.
Podemos comunicar e comentar.
Então ainda continua na ESEL?
Essas iniciais qerem dizer Escola superior de educação de Leiria?
Eu também fiz a licenciatura em educação especial na ESEPaula Frassineti no Porto.
Agora precisava era de aprender mais em novas técnologias.
Mas vou ver se me torno mais despachada.
Beijinho

Ana Carita

Margarida disse...

Olá Ana:

Então conseguiu ou não meter comentários; pois claro!
Fiquei contente pois assim já sei que não há problemas.

Pergunta-me se a ESECS é mesmo isso, Escola Superior, mas a sigla diferente, mudou.
Então a Ana quer frequentar nas novas tecnologias?
E porque não?
Aí no Porto deve existir escolas, depende da sua vida; já estou a meter a colherada, desculpe!

Aprender até morrer e viver a arte da vida, porque uma vida com arte, vale a pena ser vivida.

Apareça sempre por aqui, será sempre benvinda.

Abraços
Margarida